sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sorteio de um CD dos Rebeldes!

O fã clube @LuaBlancoMYLIFE 
está sorteando um CD Original dos Rebeldes, para participar é bem simples.


REGRAS:
1. Seguir o Twitter @LuaBlancoMYLIFE  e @AlbertMatarazzo
2. Residir no Brasil
3. Postar a seguinte frase no Twitter:
" @twitterdealguem O fã clube @LuaBlancoMYLIFE está sorteando um CD dos Rebeldes, você quer? então participe também: http://kingo.to/Qze " 
4. Você tem que "tuitar" a frase para algum usuário do twitter!

5. Você pode tuitar quantas vezes quiser, sendo que mande o tweet para pessoas diferentes.
6. O Sorteio será realizado dia 07/11/2011
7. Resultado aqui no Blog. 
É necessário seguir TODAS as regras a cima, caso você seja sorteado e não esteja cumprindo com alguma das regras será realizado um novo sorteio.


 Agora é só torcer, para você ser o sorteado. Beijos e boa sorte!

E lembre-se, quanto mais você postar, mais chances terá de ganhar!

67 comentários:

  1. quero mto ganhar , eu amo rebeldes, obg obg amo o fc da lua *-*

    ResponderExcluir
  2. mais e quando vc tiver off nn vai dar pra dar RT na frase vc perde?

    ResponderExcluir
  3. quero muito muito ganhar esse cd amo muito rebeldes love always rebeldes obg bjs**

    ResponderExcluir
  4. quero mt ganhar sou apaixonada pelos MEEEEUS rebeldes *-* ; MEEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEE ♪

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito ganhar esse cd maravilhoso sou muito fã deles.obg por ler.

    ResponderExcluir
  6. Euu amo muiito rebelde por isso quero ganhar um Cd original *--* Mel e chay adoro vcs meus rebeldes preferidos

    ResponderExcluir
  7. quero muito ganhar esse cd dos rebeldes porfavoorrrrr lua arthur meus casais e pombinhos apaixonados preferidos bjs**

    ResponderExcluir
  8. quero muito muito ganhar esse cd original dos REBELDES sou fans n°1 de vcs bjs*** todo carinho por vcs obrigadinho por ler mil beijoes

    ResponderExcluir
  9. Noooossa eu quero muito ganhar eu voou postar muito isso

    ResponderExcluir
  10. Euu aiinda nn compreii e quero concorrer e ganhar mais quem sabe eu ganho nee

    ResponderExcluir
  11. CUmprinDo todas as regras e agora torcer

    ResponderExcluir
  12. QUERO MUITO MUITO GANHAR ALIAS EU SOU MUITO FAS DELES

    ResponderExcluir
  13. quero muito mais do que tudo ganhar esse cd

    ResponderExcluir
  14. Aiii estou mt nervoso e sou superfã deles se eles fazer algum show eu sempre vou ir e nunca vou deixar de ir . eu ñ perco um dia a novelaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Eu só quero ganhar porque amo muito , e se for pra eu ganhar eu ganho , eu tenho fé , obg .

    ResponderExcluir
  16. Minha filha completa 8 anos este mês e o tema da festa vai ser os Rebeldes (já esgotei os posters das bancas), de presente ela escolheu ir no show dia 30/10, gostaria muito de ganhar este CD. VOU TORCER MTÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ganhar ja to particpando to seguindo todas as regras beijos :)

    ResponderExcluir
  18. eu amooo vcs tds e 30/10 eu vou ir no show e vc pode mandar um abraço pra milenny e pra sarah quando vcs cantarem aki em porto alegre?

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito ganhar ja to particpando to seguindo todas as regras beijos :)

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaa to participando quero mt ganhar rebelde eh my life

    ResponderExcluir
  21. '''Eu sou Muito Fá De Rebelde ... E amuh Roberta(Lua Blanco).... Quero Ganha Muito Esse CD .. Eu Txii Amuh Lua Blanco .. Quero ser como vc ...''''

    MEU CORAÇÃO VAI CER REBELDE PRA SEMPRE...♥
    ''EU SOU REBELDE ''..

    ResponderExcluir
  22. Eu amo a novela e quero muito ganhar des de pequena eu falava eu quero ser atriz da record .. eu amo eles mas do que tudo faria qualquer coisa por eles bjks quero ganhar muito esse CD!! pf!

    ResponderExcluir
  23. eu quero muito ganhar, muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  24. EU gostaria muito muito de ganhar.
    Afinal todos querem ganhar mas so um pode gannhar.
    Me sigam no Twitter:@Aguida_Nunes.
    Queria mt mt ganhar o dc.

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria muito de ganhar o cd dos rebeldes , pois amo muito vocês ,não posso perder um dia de novela,isso me decepciona muito fácil.
    Eu confeso que não tenho vergonha de dizer que tenho orgulho de ser rebelde...
    Como todos dizem MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
    Beijossssssss amo todos vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ganhar,pois sou muito fã de rebelde!!

    ResponderExcluir
  27. Quero mto mto mto ganhar, pois sou mto fã mesmo de Rebelde!

    ResponderExcluir
  28. eu amei amei amei !!!! rebelde brasil aaaaaaamoooooooooooooooo muito tudo issoooooooooooooooo!!eu sou fã numero 1 do rebelde amoooooooooooooooo mesmo essa novela

    ResponderExcluir
  29. ADOORO REBELDE EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR POR ISSO EU QUE MEREÇO GANHA E NAO UM BANDO DE MOLEQUES

    ResponderExcluir
  30. lua blanco porfavor não deixe a novela ser 6 horas,a gente da escola tem dois dias que agente sai 6:20 e não da para assistir.
    porfavor não deixe,fala para passar as 7:00 horas e o jornal as 6:00.
    bjs.........................................................................................................................................................gosto muito da novela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. eu amo os rebeldes gostaria muito de ganhar eu assisto todos os dias a novela rebelde inda bem que vai ser 6:00 pq minha escola sai 5:15 dai eu chego em casa e olho a novela 8:40 e muito tarde dai tem que ficar esperando bastante eu adorooooooooo demais essa novela nao gostaria de perder nenhuma cena dessa novela

    ResponderExcluir
  32. ahhh quero quero mto ganhar esse cd vo posta mta vezes

    ResponderExcluir
  33. juan castro (fanatico_rbd) twitter13 de outubro de 2011 às 10:46

    gente como se participa ???

    ResponderExcluir
  34. Lua eu preciso desse cd eu estou ensaiando algumas musicas de vcs na escola,pq vai ter uma maratona de Dança lá..E eu não tenho o cd pra poder ensaiar!!ENTÃO EU PRECISO DO CD E ENSAIAR

    ResponderExcluir
  35. EU PRECISO DESSE CD PRA PODER ENSSAIAR

    ResponderExcluir
  36. etaa e eu vou ganhar esse treeem uaai *.* - Profetizeeii !!! kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  37. Eu amo mt mt mt os rebedes e quero mt mt mt ganhar o cd...mas o q eu quero mas e ir pr o show deles!!!

    ResponderExcluir
  38. quero muito ganhar o CD dos rebelde eu faço tudo por eles eu amo rebelde sou muito fa mesmo dos rebeldes

    ResponderExcluir
  39. Quero muito ganhar eu acredito que vou ganhar pq eu sou mt fã mano meu quarto então enteirode fotos poster noosa mt coisa eu vou ganhar siim !

    ResponderExcluir
  40. EU AMO MUITO REBELDE E A MINHA ALMA VAI SER REBELDE PARA SEMPRE ! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  41. quero conhecer os rebeldes ! um bejo para tds ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  42. naum fico um dia sem assistir pq eu amo rebelbe tb pq sou rebelde to fazendo uma banda........lua eu tb jogo queimada e vou acertar a cara da mina da escola como vc gosta de fazer co0m pilar.........;)

    ResponderExcluir
  43. Pronto , segui todas as regras ... Agora é só torcer para ganhar ;; BY : @_MeuTutuAguiar

    ResponderExcluir
  44. quero muito ganhar pois sou um das fãs nunero um dos rebeldes meu twtter é @beatriz_bionica ou FCO_always_rbr

    ResponderExcluir
  45. lua eu vou twitar 100 vezes pq quero ganhar mtmt esse CD

    ResponderExcluir
  46. Noosa eu tenho que ganhar concerteza ! ja estou doente para velos me ajudem porfavoor ?

    ResponderExcluir
  47. Sou Louca por eles, por eles até pegaria os anel de saturno,sou loca alucinada e apaixonadas por eles e gostaria muito de ganhar pois sou muito fã deles por eles faço tudo sem eles minha vida não teria sentido,eles mais que tudo pra mim eles são o meu falar o meu respirar eles são a minha vida eles são a minha alma.E por isso eu acho que deveria ganhar o MELHOR CD as melhores musicas tou loca pra ver eles pessoalmente.Eu quero muito este CD,Amo eles de corpo e alma
    Sophia Micael Chay Mel Arthur Lua amoo vocês

    ResponderExcluir
  48. desanimei nossa é muito ruim mora noutro pais eu nunca possa participar em nada

    ResponderExcluir
  49. oi lua blanco eu amo rebelde uhhhurrrrrrrrrrrr vc eh muito fera

    ResponderExcluir
  50. queria muit muit ganhar sou muit fã de rebelde, sigam o meu blog http://lais-truquijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. oi gente eu quero muito ganhar pois eu gosto muito dos rebeldes e admiro muito vcs e tb todos os fcs de rebelde bjs !!!

    ResponderExcluir
  52. Eu quero participar [aaaaaaaaa] . Sigam o meu twitter ~> @HelloRebeldes

    ResponderExcluir
  53. eu amo todos eles muito por isso ki eu queria ganhar essi cd mi ajudem por favor

    ResponderExcluir
  54. a voz di todos voces são lindas entaum eu preciso ganhar para ouvir

    ResponderExcluir
  55. eu quero ganhar essi cd i eu tenho a determinação ki eu vo ganhar

    ResponderExcluir
  56. meu twitter @luar_e siga ai
    quero ganhar :D :)

    ResponderExcluir
  57. eu querooooooooooooooo eu amo todos eles principalmente alua

    ResponderExcluir
  58. ATÉ AGORA EU SOU O QUE MAIS POSTOU ISSO NO TWITTER E TO SEGUINDO OS DOIS TWITTER'S ALI EM CIMA!! UHUUUUUUUW'

    ResponderExcluir
  59. Queeeeeeeeeeeeero demaiis ganhar esse CD dos REBELDES eles sao o meeu soonho

    ResponderExcluir
  60. eu quero ganha muito esse cd

    ResponderExcluir