O fã clube @LuaBlancoMYLIFE
está sorteando um CD Original dos Rebeldes, para participar é bem simples.
REGRAS:
1. Seguir o Twitter @LuaBlancoMYLIFE e @AlbertMatarazzo
2. Residir no Brasil
3. Postar a seguinte frase no Twitter:
" @twitterdealguem O fã clube @LuaBlancoMYLIFE está sorteando um CD dos Rebeldes, você quer? então participe também: http://kingo.to/Qze "
4. Você tem que "tuitar" a frase para algum usuário do twitter!
5. Você pode tuitar quantas vezes quiser, sendo que mande o tweet para pessoas diferentes.
6. O Sorteio será realizado dia 07/11/2011
7. Resultado aqui no Blog. É necessário seguir TODAS as regras a cima, caso você seja sorteado e não esteja cumprindo com alguma das regras será realizado um novo sorteio.
Agora é só torcer, para você ser o sorteado. Beijos e boa sorte!
E lembre-se, quanto mais você postar, mais chances terá de ganhar!
quero mto ganhar , eu amo rebeldes, obg obg amo o fc da lua *-*
ResponderExcluirmais e quando vc tiver off nn vai dar pra dar RT na frase vc perde?
ResponderExcluirquero muito muito ganhar esse cd amo muito rebeldes love always rebeldes obg bjs**
ResponderExcluirquero mt ganhar sou apaixonada pelos MEEEEUS rebeldes *-* ; MEEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEE ♪
ResponderExcluireu quero muito ganhar esse cd maravilhoso sou muito fã deles.obg por ler.
ResponderExcluirEuu amo muiito rebelde por isso quero ganhar um Cd original *--* Mel e chay adoro vcs meus rebeldes preferidos
ResponderExcluirquero muito ganhar esse cd dos rebeldes porfavoorrrrr lua arthur meus casais e pombinhos apaixonados preferidos bjs**
ResponderExcluirquero muito muito ganhar esse cd original dos REBELDES sou fans n°1 de vcs bjs*** todo carinho por vcs obrigadinho por ler mil beijoes
ResponderExcluirNoooossa eu quero muito ganhar eu voou postar muito isso
ResponderExcluirEuu aiinda nn compreii e quero concorrer e ganhar mais quem sabe eu ganho nee
ResponderExcluirCUmprinDo todas as regras e agora torcer
ResponderExcluirQUERO MUITO MUITO GANHAR ALIAS EU SOU MUITO FAS DELES
ResponderExcluirquero muito mais do que tudo ganhar esse cd
ResponderExcluirAiii estou mt nervoso e sou superfã deles se eles fazer algum show eu sempre vou ir e nunca vou deixar de ir . eu ñ perco um dia a novelaaaaaa
ResponderExcluirEu só quero ganhar porque amo muito , e se for pra eu ganhar eu ganho , eu tenho fé , obg .
ResponderExcluircomo assim risidir o brasil ?
ResponderExcluirresidir = morar
ResponderExcluirMinha filha completa 8 anos este mês e o tema da festa vai ser os Rebeldes (já esgotei os posters das bancas), de presente ela escolheu ir no show dia 30/10, gostaria muito de ganhar este CD. VOU TORCER MTÃO!!!!!!
ResponderExcluirEu quero muito ganhar ja to particpando to seguindo todas as regras beijos :)
ResponderExcluireu amooo vcs tds e 30/10 eu vou ir no show e vc pode mandar um abraço pra milenny e pra sarah quando vcs cantarem aki em porto alegre?
ResponderExcluirEu quero muito ganhar ja to particpando to seguindo todas as regras beijos :)
ResponderExcluiraaaaaaa to participando quero mt ganhar rebelde eh my life
ResponderExcluir'''Eu sou Muito Fá De Rebelde ... E amuh Roberta(Lua Blanco).... Quero Ganha Muito Esse CD .. Eu Txii Amuh Lua Blanco .. Quero ser como vc ...''''
ResponderExcluirMEU CORAÇÃO VAI CER REBELDE PRA SEMPRE...♥
''EU SOU REBELDE ''..
EU AMO REBELDE E QUERO GANHA
ResponderExcluirEu amo a novela e quero muito ganhar des de pequena eu falava eu quero ser atriz da record .. eu amo eles mas do que tudo faria qualquer coisa por eles bjks quero ganhar muito esse CD!! pf!
ResponderExcluirGENTE EU QUERO GANHA MUITO!!
ResponderExcluireu quero muito ganhar, muito mesmo!!
ResponderExcluirEU gostaria muito muito de ganhar.
ResponderExcluirAfinal todos querem ganhar mas so um pode gannhar.
Me sigam no Twitter:@Aguida_Nunes.
Queria mt mt ganhar o dc.
Eu gostaria muito de ganhar o cd dos rebeldes , pois amo muito vocês ,não posso perder um dia de novela,isso me decepciona muito fácil.
ResponderExcluirEu confeso que não tenho vergonha de dizer que tenho orgulho de ser rebelde...
Como todos dizem MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
Beijossssssss amo todos vcs!!!!!!!
Quero muito ganhar,pois sou muito fã de rebelde!!
ResponderExcluirQuero mto mto mto ganhar, pois sou mto fã mesmo de Rebelde!
ResponderExcluireu amei amei amei !!!! rebelde brasil aaaaaaamoooooooooooooooo muito tudo issoooooooooooooooo!!eu sou fã numero 1 do rebelde amoooooooooooooooo mesmo essa novela
ResponderExcluirADOORO REBELDE EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR POR ISSO EU QUE MEREÇO GANHA E NAO UM BANDO DE MOLEQUES
ResponderExcluirlua blanco porfavor não deixe a novela ser 6 horas,a gente da escola tem dois dias que agente sai 6:20 e não da para assistir.
ResponderExcluirporfavor não deixe,fala para passar as 7:00 horas e o jornal as 6:00.
bjs.........................................................................................................................................................gosto muito da novela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amo os rebeldes gostaria muito de ganhar eu assisto todos os dias a novela rebelde inda bem que vai ser 6:00 pq minha escola sai 5:15 dai eu chego em casa e olho a novela 8:40 e muito tarde dai tem que ficar esperando bastante eu adorooooooooo demais essa novela nao gostaria de perder nenhuma cena dessa novela
ResponderExcluirahhh quero quero mto ganhar esse cd vo posta mta vezes
ResponderExcluirgente como se participa ???
ResponderExcluirLua eu preciso desse cd eu estou ensaiando algumas musicas de vcs na escola,pq vai ter uma maratona de Dança lá..E eu não tenho o cd pra poder ensaiar!!ENTÃO EU PRECISO DO CD E ENSAIAR
ResponderExcluirEU PRECISO DESSE CD PRA PODER ENSSAIAR
ResponderExcluireu preciso do CD
ResponderExcluiretaa e eu vou ganhar esse treeem uaai *.* - Profetizeeii !!! kkkkkkkkkkkkkkk'
ResponderExcluirEu amo mt mt mt os rebedes e quero mt mt mt ganhar o cd...mas o q eu quero mas e ir pr o show deles!!!
ResponderExcluirquero muito ganhar o CD dos rebelde eu faço tudo por eles eu amo rebelde sou muito fa mesmo dos rebeldes
ResponderExcluirQuero muito ganhar eu acredito que vou ganhar pq eu sou mt fã mano meu quarto então enteirode fotos poster noosa mt coisa eu vou ganhar siim !
ResponderExcluirEU AMO MUITO REBELDE E A MINHA ALMA VAI SER REBELDE PARA SEMPRE ! ♥♥♥
ResponderExcluirquero conhecer os rebeldes ! um bejo para tds ♥♥♥♥
ResponderExcluirnaum fico um dia sem assistir pq eu amo rebelbe tb pq sou rebelde to fazendo uma banda........lua eu tb jogo queimada e vou acertar a cara da mina da escola como vc gosta de fazer co0m pilar.........;)
ResponderExcluirPronto , segui todas as regras ... Agora é só torcer para ganhar ;; BY : @_MeuTutuAguiar
ResponderExcluirquero muito ganhar pois sou um das fãs nunero um dos rebeldes meu twtter é @beatriz_bionica ou FCO_always_rbr
ResponderExcluirlua eu vou twitar 100 vezes pq quero ganhar mtmt esse CD
ResponderExcluirquero ganhaaaaaaaaaaar
ResponderExcluirNoosa eu tenho que ganhar concerteza ! ja estou doente para velos me ajudem porfavoor ?
ResponderExcluirSou Louca por eles, por eles até pegaria os anel de saturno,sou loca alucinada e apaixonadas por eles e gostaria muito de ganhar pois sou muito fã deles por eles faço tudo sem eles minha vida não teria sentido,eles mais que tudo pra mim eles são o meu falar o meu respirar eles são a minha vida eles são a minha alma.E por isso eu acho que deveria ganhar o MELHOR CD as melhores musicas tou loca pra ver eles pessoalmente.Eu quero muito este CD,Amo eles de corpo e alma
ResponderExcluirSophia Micael Chay Mel Arthur Lua amoo vocês
desanimei nossa é muito ruim mora noutro pais eu nunca possa participar em nada
ResponderExcluiroi lua blanco eu amo rebelde uhhhurrrrrrrrrrrr vc eh muito fera
ResponderExcluirqueria muit muit ganhar sou muit fã de rebelde, sigam o meu blog http://lais-truquijo.blogspot.com/
ResponderExcluiroi gente eu quero muito ganhar pois eu gosto muito dos rebeldes e admiro muito vcs e tb todos os fcs de rebelde bjs !!!
ResponderExcluirEu quero participar [aaaaaaaaa] . Sigam o meu twitter ~> @HelloRebeldes
ResponderExcluireu amo todos eles muito por isso ki eu queria ganhar essi cd mi ajudem por favor
ResponderExcluireu preciso ganhar esse cd
ResponderExcluira voz di todos voces são lindas entaum eu preciso ganhar para ouvir
ResponderExcluireu quero ganhar essi cd i eu tenho a determinação ki eu vo ganhar
ResponderExcluirmeu twitter @luar_e siga ai
ResponderExcluirquero ganhar :D :)
eu querooooooooooooooo eu amo todos eles principalmente alua
ResponderExcluirATÉ AGORA EU SOU O QUE MAIS POSTOU ISSO NO TWITTER E TO SEGUINDO OS DOIS TWITTER'S ALI EM CIMA!! UHUUUUUUUW'
ResponderExcluirQueeeeeeeeeeeeero demaiis ganhar esse CD dos REBELDES eles sao o meeu soonho
ResponderExcluireu quero ganha muito esse cd
ResponderExcluir