sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sorteio de um CD dos Rebeldes!

O fã clube @LuaBlancoMYLIFE 
está sorteando um CD Original dos Rebeldes, para participar é bem simples.


REGRAS:
1. Seguir o Twitter @LuaBlancoMYLIFE  e @AlbertMatarazzo
2. Residir no Brasil
3. Postar a seguinte frase no Twitter:
" @twitterdealguem O fã clube @LuaBlancoMYLIFE está sorteando um CD dos Rebeldes, você quer? então participe também: http://kingo.to/Qze " 
4. Você tem que "tuitar" a frase para algum usuário do twitter!

5. Você pode tuitar quantas vezes quiser, sendo que mande o tweet para pessoas diferentes.
6. O Sorteio será realizado dia 07/11/2011
7. Resultado aqui no Blog. 
É necessário seguir TODAS as regras a cima, caso você seja sorteado e não esteja cumprindo com alguma das regras será realizado um novo sorteio.


 Agora é só torcer, para você ser o sorteado. Beijos e boa sorte!

E lembre-se, quanto mais você postar, mais chances terá de ganhar!

domingo, 15 de maio de 2011

Zeca Pagodinho erra de porta em estúdio e conhece o som de Lua Blanco

A notícia já é velha, mais eu achei legal e postei!




Uma cena inusitada fez com que Zeca Pagodinho conhecesse a banda de pop-rock Lagrima Flor, liderada pela atriz Lua Blanco. O sambista abriu a porta errada do estúdio na Cia. dos Técnicos, em Copacabana, Rio de Janeiro.

O cantor e a banda estavam gravando CD em estúdios vizinhos. Enquanto o sambista se prepara para lançar o 21º disco da sua carreira, a Lagrima Flor começa a gravar seu álbum de estreia.

Parece que Zeca gostou do som dos iniciantes, pois ele aproveitou para apresentar a Lágrima Flor ao maestro Rildo Hora, que conhece de longa data o avô da vocalista, o músico da Bossa Nova Billy Blanco. O encontro de gerações foi registrado pela assessora de Zeca e postado no Youtube. 

Lua Blanco fica durante a semana no Rio gravando o álbum e no final de semana embarca para São Paulo, onde está em cartaz com o musical da Broadway  O Despertar da Primavera. A atriz já esteve em Malhação, As Aventuras do Didi e apresentou a TV Globinho.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lua Blanco, conta seu segredo alimentar para desintoxicar e deixar a voz mais linda.

A atriz fala do que não falta na sua geladeira e revela que gosta de por a mão na massa.








Lua Blanco jura de cachos juntos que não faz nenhum tipo de dieta para manter o corpão que exibe na novela Rebelde,da Rede Record.Ela faz a personagem Roberta Messi.

Mas apesar de não se privar, a moça também revela que tem seus segredos alimentares,como tomar muita água e comer maça todos os dias.
-Tenho uma bacia da fruta na geladeira,pois descobri que faz bem à voz e também limpa o organismo.
Ela conta que carrega maçãs para cima e para baixo dentro da bolsa Além da fruta,barrinhas de cereal também estão sempre com ela.
- É algo rápido e saudável,como durante as gravações,não dá para ficar o dia todo de estômago vazio.
Nos dias de folga,Lua conta que gosta de se enfiar na cozinha e preparar novas receitas.
- Gosto muito de fazer doces e adoro panquecas.Sou a famosa magra de ruim.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lua Blanco faz ensaio fotográfico

Já mais acostumada com o visual de Roberta, uma das protagonistas de "Rebelde", Lua Blanco (que teve que cortar o cabelo que mantinha há quase dez anos), fez um novo ensaio fotográfico. Tudo para marcar a nova fase da carreira: ela está ensaiando para gravar o CD da novela e fazer turnê com a banda da trama.