quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lua Blanco faz ensaio fotográfico

Já mais acostumada com o visual de Roberta, uma das protagonistas de "Rebelde", Lua Blanco (que teve que cortar o cabelo que mantinha há quase dez anos), fez um novo ensaio fotográfico. Tudo para marcar a nova fase da carreira: ela está ensaiando para gravar o CD da novela e fazer turnê com a banda da trama.

8 comentários:

  1. Lua Blanco ♥ A Melhor Personagem Da Novela (Rebelde)

    ResponderExcluir
  2. eu amu ela e o trabalho que ela fas

    ResponderExcluir
  3. Lua eu amo seu trabalho amo seu sorriso e seus olhos
    aaa sua fã o/

    ResponderExcluir
  4. Sou sua fã numero 1 Lua Blanco Eu Adoro vc demais !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e gabriel eu sou seu fã gosto de vc

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OI MEU NOME E GABRIEL TEIXEIRA DE MELO MANDA UM BEIXO PRA MINHAS DUAS IRMA BRENDA E MILENA BJSSS

    ResponderExcluir
  8. LUA BLACO MI LEVA ATE A RECOR EU SO QUERO TE VE NOME YASMIN VIEIRA MORAES EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir