Já mais acostumada com o visual de Roberta, uma das protagonistas de "Rebelde", Lua Blanco (que teve que cortar o cabelo que mantinha há quase dez anos), fez um novo ensaio fotográfico. Tudo para marcar a nova fase da carreira: ela está ensaiando para gravar o CD da novela e fazer turnê com a banda da trama.

Lua Blanco ♥ A Melhor Personagem Da Novela (Rebelde)
ResponderExcluireu amu ela e o trabalho que ela fas
ResponderExcluirLua eu amo seu trabalho amo seu sorriso e seus olhos
ResponderExcluiraaa sua fã o/
Sou sua fã numero 1 Lua Blanco Eu Adoro vc demais !!!!!!
ResponderExcluiroi meu nome e gabriel eu sou seu fã gosto de vc
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOI MEU NOME E GABRIEL TEIXEIRA DE MELO MANDA UM BEIXO PRA MINHAS DUAS IRMA BRENDA E MILENA BJSSS
ResponderExcluirLUA BLACO MI LEVA ATE A RECOR EU SO QUERO TE VE NOME YASMIN VIEIRA MORAES EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluir