MUITO SHOW ESSA HOMENAGEM VC MERECE MUITO MAIS!!!! VC É A MINHA PREFERIDA SEM BRINKADEIRA... FARIA DE TUDO PARA CONHEÇER VC E OS OUTROS REBELDES S2' S2'
como dizer rebelde e td pra mim mais a roberta e meu mundinho lua blanco eu te amo e gostaria mt de te conhecer meu nome é tatiane pode me chamar de tati eu so ñ coloquei pq eu ñ consegui ta fiko anonimo lua blanco ti amoo mt mt
Nossa sem palavras para voces pk depois que eu comecei a assistir essa novela agr eu ja tenho um caminha A segir e eu quero conher vcs até fequi doente para velos mais torço de dedos crusados para velos vcs para mim melhorar eu amo vcs MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE EE ' UM BEJÃO AMO VCS ME CHAMEM !
como dizer rebelde é tudo pra mim mais roberta é meu mundinho lua blanco eu te amo e gostaria de te conhçer.
ResponderExcluirEstá muito legal a homenagem... parabéns!
ResponderExcluirLua blanco muito legal a suas musica
ResponderExcluire tanbem é demais o rebelde e gostaria muito de ti conhecer
MUITO SHOW ESSA HOMENAGEM VC MERECE MUITO MAIS!!!!
ResponderExcluirVC É A MINHA PREFERIDA SEM BRINKADEIRA...
FARIA DE TUDO PARA CONHEÇER VC E OS OUTROS REBELDES S2'
S2'
quero muito te conhecer porque vc não faz show por aqui. mesmo assim sou sua fã
ResponderExcluiramei.amei.amei.amei..........................te adoro lua vc e todos os outros muito bom gostei mesmo
ResponderExcluircomo dizer rebelde e td pra mim mais a roberta e meu mundinho lua blanco eu te amo e gostaria mt de te conhecer meu nome é tatiane pode me chamar de tati eu so ñ coloquei pq eu ñ consegui ta fiko anonimo lua blanco ti amoo mt mt
ResponderExcluiramo vcs gostaria de conhece-los
ResponderExcluiramor toodaas as suuas musicaas '
ResponderExcluirNossa sem palavras para voces pk depois que eu comecei a assistir essa novela agr eu ja tenho um caminha A segir e eu quero conher vcs até fequi doente para velos mais torço de dedos crusados para velos vcs para mim melhorar eu amo vcs
ResponderExcluirMEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE EE ' UM BEJÃO AMO VCS ME CHAMEM !