quarta-feira, 4 de maio de 2011

Homenagem

10 comentários:

  1. como dizer rebelde é tudo pra mim mais roberta é meu mundinho lua blanco eu te amo e gostaria de te conhçer.

    ResponderExcluir
  2. Está muito legal a homenagem... parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lua blanco muito legal a suas musica


    e tanbem é demais o rebelde e gostaria muito de ti conhecer

    ResponderExcluir
  4. MUITO SHOW ESSA HOMENAGEM VC MERECE MUITO MAIS!!!!
    VC É A MINHA PREFERIDA SEM BRINKADEIRA...
    FARIA DE TUDO PARA CONHEÇER VC E OS OUTROS REBELDES S2'
    S2'

    ResponderExcluir
  5. quero muito te conhecer porque vc não faz show por aqui. mesmo assim sou sua fã

    ResponderExcluir
  6. amei.amei.amei.amei..........................te adoro lua vc e todos os outros muito bom gostei mesmo

    ResponderExcluir
  7. como dizer rebelde e td pra mim mais a roberta e meu mundinho lua blanco eu te amo e gostaria mt de te conhecer meu nome é tatiane pode me chamar de tati eu so ñ coloquei pq eu ñ consegui ta fiko anonimo lua blanco ti amoo mt mt

    ResponderExcluir
  8. amo vcs gostaria de conhece-los

    ResponderExcluir
  9. amor toodaas as suuas musicaas '

    ResponderExcluir
  10. Nossa sem palavras para voces pk depois que eu comecei a assistir essa novela agr eu ja tenho um caminha A segir e eu quero conher vcs até fequi doente para velos mais torço de dedos crusados para velos vcs para mim melhorar eu amo vcs
    MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE EE ' UM BEJÃO AMO VCS ME CHAMEM !

    ResponderExcluir