Do Signo de peixes, A nossa querida Lua Blanco tem um Gênio forte. Assim como a sua personagem em Rebelde. (Roberta)
Já teve várias participações na televisão, "Três Irmãs" "TV Globinho" e "Malhação" entre outras.
Lua, confessou para a revista Caras que é Gulosa..
A atriz e cantora come de tudo e tem seu prato favorito na ponta da língua:
"É picanha, e de preferência mal passada."
Lua, também diz que adora cozinhar: "Eu gosto de assar, fazer doces - o que não tenho feito porque engorda e não posso abusar.
Sou magra de ruim! Eu amo fazer cookies, brownie, pipoca doce e salgada, arroz, brócolis, frango... Eu amo frango."
Parte do seu repertório na cozinha, Lua agradece ao seu pai.
"Ele é genial. Quando entra na cozinha faz coisas incríveis e nem segue receita.
Até hoje eu mando SMS pedindo a receita do que ele sabe fazer", conta.
Uma das maiores curiosidades sobre a Lua Blanco é o seu nome e o de seus irmãos.
Pedro Sol, Lua Blanco, Estrela, Ana Terra, Marisol.
Uns criticam, outros adoram mais o que importa mesmo é que ficou bem legal.
Escrito por: Albert Davi
eu tbmmmm sou de PEIXES te moooooo
ResponderExcluirAmanda Alvess do orkut sou sua fããããã
te amo vc é D+
AAAAAAAaH EU SOOU DE PEIIXES TBM'
ResponderExcluirTE AMO DIVA , DEVIA FICAR O DIEGO NA VIDA REAL ELE É UM GATOO
Lua blanco sou sua fã tenho posters seus card´s fotos e sempre asisto rebelde gosto muito do seu estilo seu jeito de ser beijokass
ResponderExcluirTe amo muito tenho o seu gênio sou tipo bravinha, e se me provocam ãm......acaba se machucando
ResponderExcluiradollo ella
ResponderExcluirlua sou sua maior fã vc namorar o arthur aguiar
ResponderExcluirkeria tev conher mas nao tenho essa oportunidade
ResponderExcluirLUA SOU SUA FÃ EU GOSTO DE VCS....
ResponderExcluirLuua sou suua Fã eu amor vooc ' naum perco me um capitolo de REBELDES ' só pra veer vooc e Arthuur aguiia sz
ResponderExcluir